segunda-feira, 19 de abril de 2010

Estrogonofe de Frango

Ingredientes:
  • 2 peitos de frangos picados e sem osso;
  • 1 lata de creme de leite fresco
  • 3 colheres de massa de tomate
  • Sal a gosto
  • Pimenta a gosto
  • 1 colher de mostarda
  • 1 colher de catchup
Modo de Preparo:
  1. Refogue o peito de frando picado e sem osso, com alho, alho e sal
  2. Deixe cozinhar por cerca de 30 minutos
  3. Depois acrecente as 3 colheres de massa de tomate, a pimenta, a mostarda e o catchup, misture bem e acrecente o creme de leite fresco
  4. Deixe cozinhar só um pouquinho a mistura por cerca de 5 a 10 minutinhos
  5. Sirva quente e acompanhado de arroz e batata palha
Duração: 1 hora
Porções: 10

5 comentários:

Karina Cristina disse...

kra, nunca gostei de estrogonofe eca!

Priscila Almeida disse...

Aii que delícia....
Pow, não vai ter receita diet, não?? hahaha..
Tô ferrada!!!! kkkkkk

Bjos miga!!

manjericota disse...

Ola, acabei de conhecer seu blog através do "Minhas Receitas". Muito bom ver gente nova por aqui!

Bjo gde, Dani :)

Romy Almeida disse...

Oi Michelle... obrigada pela visita ao meu blog e pelo comentário.
Também vou levar o banner para o meu blog. Passarei aqui sempre que me for possivel ok?
Bjokas e obrigada

Natália Eleutério disse...

Abriu-me o apetite, esta receita está maravilhsa, bjs.

Postar um comentário